Claudia Leitte escolhe Pedro Miranda no The Voice Kids

Pedro Miranda, o jovem artista mineiro de 12 anos, movimentou as redes sociais na tarde de ontem (24) ao se apresentar nas quartas de final ao vivo do The Voice Kids.

Durante a atração que vai ao pela Rede Globo, o cantor mirim interpretou a música Pop internacional ‘Uptown Funk’ do astro Bruno Mars, levantou a plateia que o aplaudiu de pé e conquistou o voto de Claudia Leitte, sua técnica, para seguir em frente na competição e disputar a semifinal dia 7 de abril.

A cantora e técnica também elogiou o artista após sua apresentação. “Eu tô em êxtase, fiquei sem ar! Acompanhei o processo de busca dele de se encontrar dentro da música e aí vi nascerem coisas muito especiais, mas hoje o que nasceu no palco foi muito mais incrível e muito mais lindo”, comentou Claudia Leitte.

Ela ainda se disse “muito honrada, orgulhosa de fazer parte da sua vida e da sua jornada que é de estrela”, comentou a cantora que, ao lado de Simone e Simaria e Carlinhos Brown curtiram o a desenvoltura de Pedro Miranda de pé e dançando.

Pedro Miranda e Claudia Leitte

Para Pedro, chegar na seminal é mais que um sonho. “Estou sem palavras pra descrever o que estou vivendo, é muita felicidade. Subir no palco do The Voice Kids é um sonho e eu só estou podendo realizar ele com a ajuda de muitas pessoas”, disse.

“Agradeço a Deus, minha família pelo apoio, meu pai pelos ensinamentos, a Claudia Leitte por me acolher e me incentivar, a toda produção do programa e a todo o público pelo carinho”, agradeceu Pedro.

O garoto apareceu pela quarta vez nos palcos do The Voice Kids e continua sendo um dos mais comentados no Twitter, o que tem rendido memes divertidos e destaque nos Trend Topics, assuntos mais falados do Brasil.

Pedro é considerado pelo programa e pelo público como o menino mais estiloso desta edição e conta com passagens muito importantes pela TV, como quando interpretou Miguel na novela Carinha de Anjo do SBT. Nos palcos, ele já participou do musical 2 Filhos de Francisco.

Instagram Pedro Miranda: https://www.instagram.com/pedromiranda.oficial/

,