Verdadeira Paixão é atração do “Lapa 40 Graus”

Por Tamires Cioffi

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Um dos grupos de pagode que tem levantado a poeira por onde passa, o Verdadeira Paixão, também se apresentou nesta sexta, 19, em uma das casas mais conceituadas de São Paulo, o Lapa 40 Graus, localizado na Vila Madalena.

Formado por Diego, Vitor, Vinicius, Renato e Marcelo, o grupo fez a casa de shows bombar com muito “bole-bole” e samba no pé. “Tocar no Lapa 40 Graus trás um sentimento de reconhecimento, pois dividimos o palco com vários artistas de nome no circuito do Samba, além da estrutura que oferecem que é a melhor possível. Isso nos motiva muito a continuar batalhando pelo nosso sonho“, diz o vocalista do grupo, Diego Salvador.

Confira um trecho da apresentação desta sexta, 19:

 
Além disso apresentam seu mais novo sucesso “Já deu pra você” que foi gravado em dezembro do ano passado. “O clipe dessa música ilustra uma história onde acontece um término de relacionamento, assim que ele percebe que ela está saindo para a balada decide fazer o mesmo, porém, ela fica sabendo que ele está bem e acaba correndo atrás, por isso o refrão “Não mia, não chora“, explica Diego. Quem faz essa participação especial no clipe é a cantora Ana Clara que além de ser uma artista de sucesso também é amiga dos meninos do grupo: “O fato dela participar sem cantar foi inusitado, pois todos esperavam que ela faria a participação na música, por isso ficamos muito felizes por ela ter aceitado o convite, foi um prazer imenso tê-la conosco até por ser a primeira atuação dela e nossa também“, conta.

Assista ao clipe:

 
O grupo que vem trazendo alegria por todo canto segue com a agenda lotada, neste sábado a noite tocam no Moby Club em Santos e amanhã (21) no Capitão do Espeto em São Paulo. Fique por dentro da agenda completa do grupo através da Fan Page: https://pt-br.facebook.com/GrupoVerdadeiraPaixao.