Nego do Borel canta “Esqueci como Namora” no Programa da Sabrina

Funkeiro lança a música “Eu Vacilei, Mas Eu Te Amo” na atração e leva a galera à loucura

Se em seu mais novo sucesso, “Esqueci Como Namora”, Nego do Borel afirma não se lembrar de que como é ser um rapaz comprometido, no palco do Programa da Sabrina deste sábado, 21/10, o funkeiro dá ótimos conselhos românticos para Bia, que participa da edição do quadro Meu Amor É o Bichodesta semana.

Na atração, o cantor se diverte ao ver a gravação do encontro às escuras que a convidada teve com os três candidatos que estão na disputa para ganhar seu coração: Gabriel, Paulo e Vitor. Eles aparecem para a pretendente fantasiados como sapo, leão e panda, respectivamente. Os novos bichinhos de pelúcia, que substituem o gato, o coelho e o urso, fazem sucesso com a plateia.

Ainda: Nego do Borel enlouquece os fãs ao lançar a música “Eu Vacilei, Mas Eu Te Amo” na atração comandada por Sabrina Sato!

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).