Madelayne Cavalcanti anuncia encerrar carreira como a mais Bonita Pernambucana de 2017

A atriz e modelo Madelayne Cavalcanti, eterna musa do Santa Cruz Futebol Clube resolveu encerrar sua carreira de modelo como a mais bonita pernambucana de 2017, e para provar isso resolveu se inscrever no concurso Garota AQUIPE de um jornal de grande circulação no estado. Aos trinta anos a modelo arranca suspiros em seus ensaios e videos lançados na mídia e nas redes sociais.

Depois da polêmica discriminatória lançada na imprensa nacional e internacional, sobre as  atitudes discriminatória contra seus trabalho por parte da escola em que sua filha estuda, escola tradicional da capital pernambucana, afetando indiretamente sua filha, a modelo tomou esta atitude de encerrar sua carreira de modelo e irá se dedicar a carreira de atriz e administrar melhor seus empreendimentos, principalmente na área de moda fitness e moda praia.

A modelo que já pousou para a Revista Sexy e já participou de vários concursos de beleza, vencendo e sempre chegando nas finais, além de desfilar como musa em várias escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, tem uma carreira de sucesso como modelo. Madelayne já participou também de algumas produções da mídia de televisão, como novelas, minissérie e programas humorísticos.

Madelayne Cavalcanti - Fotos: Divulgação
Madelayne Cavalcanti – Fotos: Divulgação
, , , , , ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: