Judith e Cris Sousa, do programa Quatro Estações, agitam Autodrómo de Interlagos em São Paulo.

O programa “Quatro Estações” apresentado por Cris Sousa em uma das afiliadas mais respeitadas do Grupo SBT, a VTV, vai ao ar de segunda a sexta às 07:50. Levando entretenimento e curiosidades para o público, o programa conta, as sextas-feiras com o quadro “Estação Fofoca” estrelado pela personagem Judith, interpretada pelo radialista e ator Ricardo Tofanelo.

No quadro, além de comentar as fofocas das celebridades, Judith e Cris ligam para artistas confirmando fofocas “fake”, fazendo uma entrevista irreverente por telefone, e muito mais.


Durante o “Estação Fofoca” da última sexta-feira, dia 14, o programa cobriu os bastidores da “Old Stock Race”, uma corrida de carros tradicional e que acontece no Autódromo de Interlagos. Na ocasião Judith, muito simpática, entrevistou as modelos presentes no evento e perguntou se elas faziam… “programa”! Imediatamente Cris tomou o microfone de Judith e repreendeu a personagem, dizendo que ela estava “causando muito”.


O que chama atenção, porém, é que o ocorrido virou assunto nas rodas sociais e midiáticas da Baixada Santista e região de Campinas. Será que o comentário de Judith pode revelar algo a respeito das modelos? Seria tão grave assim? Judith perguntou algo que é de curiosidade de muitos?


Vale lembrar que Cris será uma das juradas do Miss e Mister Brasil, o concurso oficial de beleza que acontece em São Paulo no dia 11 de dezembro. No evento Judith fará uma cobertura exclusiva dos bastidores do evento. Vale a pena ficar ligado!

Faça seu comentário sobre isso...