Ferrugem agita o “Lapa 40 Graus” em São Paulo

Por Tamires Cioffi

DSCN5910
Foto: Tamires Cioffi

Nesta sexta,19, Ferrugem que prometia muita festa e alegria para a noite cumpriu com sua palavra. O cantor que tem sido um dos maiores sucessos de pagode e samba do momento fez uma das casas mais conceituadas de São Paulo ferver, o Lapa 40 Graus, localizado na Vila Madalena.

Ferrugem encantou à todos com sua simpatia trazendo muito samba no pé e apresentando seus famosos hits como “Climatizar”, “Ensaboado” e “Locomotiva”.

Além disso, o cantor fez até uma cena romântica para os casais apaixonados no momento em que subiu ao palco uma de suas fãs para cantar a música “Namorado” que gravou junto da cantora Anitta.

Confira um trecho de como foi essa grande festa:

 

A casa inaugurada em julho de 2014 em São Paulo segue a mesma proposta carioca do “Lapa 40 Graus – Sinuca & Gafieira”, que tem entre seus diretores o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O espaço reúne sofisticação nos detalhes, boa música, sinuca, restaurante, além de um ambiente moderno e aconchegante. A casa tem capacidade para 1500 pessoas e programação eclética ao longo da semana, abrindo as portas para grandes sucessos como o ator e cantor Tiago Abravanel que se apresenta neste domingo, 21, e Edson e Hudson pela primeira vez no próximo sábado, 27.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Para mais informações e programação da agenda completa de shows acesse o site: www.lapa40graus.com.br.