Fernanda Souza e Thiaguinho visitam Silvio Santos neste domingo

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 23 de julho, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe a atriz Fernanda Souza e seu esposo, o cantor Thiaguinho, no “Jogo das 3 Pistas”. Os telespectadores conferem ainda uma “Câmera Escondida” inédita, intitulada “Paquena Na Escada Rolante – Parte 2”. E ainda, muita diversão com a turma do “Jogo dos Pontinhos”.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa e brinca com a atriz Fernanda Souza sobre a peça dela, “Meu Passado Não Me Condena”, e também sobre a sua participação na nova montagem da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde interpreta Tati.

“Eu gostava da escola do (Chico) Anysio, mas essa nova Escolinha do Professor Raimundo, com novos atores, está muito boa. Eu dou muito mais risada do que eu dava antes. Está um elenco maravilhoso. Se a Globo não quisesse vocês eu contratava todo mundo para o SBT”, elogia o patrão, deixando Fernanda surpresa em saber que Silvio assistiu ao remake.

Fernanda Souza, Silvio Santos e Thiaguinho juntos (SBT/Divulgação)

Em outro momento, Fernanda lembra do início da sua carreira de atriz: “A minha primeira novela foi aqui (SBT), “Razão de Viver”. Eu tinha 10 aninhos. E depois eu fiz “Chiquititas” aqui também”. Um vídeo com vários momentos da atriz como a personagem Mili, da novela Chiquititas, é exibida e Silvio faz questão de interromper por um momento as imagens para elogiar: “Você nasceu mesmo para ser atriz”.

O esposo de Fernanda, Thiaguinho, também conversa com o comunicador, fala do casamento e sobre a profissão que gostaria que seus filhos tivessem, caso viessem a ter bebês: “Se for cantor vai ser legal para mim ter um filho na minha profissão e se ele escolher ser ator vai ter uma ótima referência em casa”, afirma Thiaguinho.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).