Empresário Caio Fleischmann anuncia sua entrada em duas novas startups



Todo empresário encontra-se em constante mudança, e com Caio FLEISCHMANN não foi diferente. Após passagem por quatros anos na Allure Agency, o gestor eclético e empreendedor buscou novos rumos, estudando propostas e possibilidades, e passa a integrar o time startups CF consultoria e intermediações e Yep Technology. 

A CF, trabalha e incorpora diversos segmentos, fazendo análises e estudos para o mercado de Portugal. E foi desta união, que surgiu a nova startup YEP technology, e outras duas grandes empresas (ainda sob sigilo) que prometem sacudir com o mercado, onde o empresário está envolvido. PUBLICIDADE 

Para 2020, recebeu um convite da produtora Média Bridge para atuar em uma série chamada Innatu, sobre ficção com apelo espiritual, muitas investigações e que promete ser um sucesso. Além disso, vem estudando propostas do mundo da moda.

CF consultoria e intermediações
A união dos empresários Caio Fleischmann e do renomado Marcelo Salomão, presidente do escritório Brasil Salomão, presente no Brasil e em Portugal, iniciou-se quando Caio se tornou um dos maiores representantes comerciais do escritório. Hoje, a CF representa marcas, empresas e fundos, com o foco principal em consultorias, capitações de patrocínios, projetos especiais, fusões e aquisições e investimentos em geral.

Yep Technology
A Yep Technology acaba de entrar no mercado, com uma solução exclusiva para combater um mal, que apenas aumenta na medida em que o tempo passa. As radiações não-ionizantes (RNI), que estão presentes em nosso dia a dia, nos contaminando a todo momento, trazendo inúmeros malefícios.

A startup traz uma tecnologia exclusiva capaz de neutralizar os efeitos das radiações eletromagnética (EMR) e geopatogênica (GPR) emitidas por diversas fontes geradoras, tais como: celulares, tablets, notebooks, televisores, dentre outros aparelhos eletroeletrônicos. 

O Empresário Caio Fleischmann
Formado em Publicidade e pós-graduado em Gestão de Negócios, sua carreira começou aos 21, quando recebeu um convite da Rede Globo para participar da Malhação, dando vida ao personagem Ahmed. Essa foi sua primeira experiência em televisão. Caio também criou a UAU Mídia, empresa capaz de proporcionar experiências únicas e memoráveis no setor de entretenimento. Desde então atou com a agência Allure Models, e esteve como consultor de marcas e pessoas físicas, fazendo transações comerciais, que representam crescimento de até 90% para os negócios de seus clientes. 

Informações à imprensa
TAG Comunicação
Rua dos Chanés, 78 – Moema
Patrizia Rigonati – patrizia@tagcomunicacao.com.br | (11) 98105-7118
www.tagcomunicacao.com.br | @tag_comunicacaoNotícias para você