Dia dos Namorados: conheça os casais mais apaixonados da Great Assessoria

Yago & Juliano

DUPLA PAI E FILHO DO BRASIL: YAGO & JULIANO. A música sertaneja não para de se reinventar e ganhar expansão pelo mundo afora. Antes, as melodias contavam com histórias do campo e “causos” da cidade, mas atualmente a viola deu lugar a instrumentos elétricos e letras que falam das dores de amor festas que levantam o alto astral de qualquer pessoa. São com essas características e com o amor pela música que a dupla Yago & Juliano, pai e filho respectivamente, conquista o mercado fonográfico. Atualmente, os cantores levam o CD de trabalho intitulado “O Que Me Atraí Em Você” para os quatro cantos do país e trazem muitas novidades para este ano, prometendo marcar o cenário sertanejo da nova geração e ser um divisor de águas na carreira da dupla.

Yago e Solange- Yago & JulianoYAGO – “Tenho vários amores, meus amigos, meus filhos, meus irmãos, meu pai que tanto amo, mas sem a Solange, minha esposa, na minha vida, provavelmente nem aqui eu estaria. Eu te amo, minha pequena grande mulher!” declara Yago que namora há 30 anos com Solange. (não são casados no papel) por isso, 30 anos de namoro.

Juliano e Katiane - Yago & JulianoJULIANO –“Agradeço à Deus todos os dias por me presentear, tão cedo, a pessoa certa na minha vida. Há pessoas que passam uma vida inteira e não encontram a sua metade, mas eu sou uma pessoa privilegiada. Eu te amo, Katiane. Obrigado por existir!” diz Juliano que namora há 7 anos com Katiane.  

 

 

MARCIANO DVDMARCIANO – Cantor, compositor, inconfundível, inimitável. Reconhecido por formar durante anos dupla com o saudoso cantor João Mineiro, Marciano está completando 21 anos de carreira solo. Uma trajetória de perseverança, fé, amor e muito trabalho! Ultrapassou obstáculos e conseguiu pouco a pouco consolidar-se como um dos maiores cantores românticos da música brasileira. Em 2014, lançou o mais recente CD e DVD intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’, com participações pra lá de especiais de cantores e amigos do artista, como Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone, Rionegro & Solimões, Cezar & Paulinho, Frank Aguiar, entre outros. Site: http://www.marciano.art.br/

Marciano e AlexandraMARCIANO E ALEXANDRA – “Eu e a Alexandra, minha esposa, estamos juntos pouco mais de 20 anos. Comemorar o Dia dos Namorados é sempre necessário para que nunca percamos o hábito de mostrar o quanto amamos a pessoa que está ao nosso lado. Agradeço à Deus todos os dias por ter essa pessoa maravilhosa ao lado. Feliz Dia dos Namorados!” comenta Marciano.

 

 

 

Joelma e ChimbinhaBANDA CALYPSO. Em seus 15 anos de carreira, a banda que se iniciou em Belém do Pará conquistou o mundo com o ritmo calypso. Fundada pela cantora Joelma e pelo guitarrista e produtor Chimbinha, eles chegaram ao auge do sucesso fazendo shows no mundo inteiro. De lá para cá são 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.  Site: www.bandacalypso.com.br

“Eu acho que sair pra jantar a dois é algo que sempre vai fazer muito sucesso entre os casais. É uma oportunidade de conversar sobre vários assuntos, dar risada e ficar junto. É uma atitude que deve ser feita sempre pra sair um pouco da rotina e conhecer lugares novos. Essa é minha dica!” diz Joelma. Casados há 17 anos, possuem dois filhos, furto da união Yago (18) e Yasmin (10). 

 

BARRA DA SAIA - 2BARRA DA SAIA. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Farias: viola, violão e voz, Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e Dede Soares: guitarra, violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais. Site: www.barradasaia.com.br

 

Adriana e BoscoADRIANA SANCHEZ, líder da banda Barra da Saia e Bosco Fonseca, diretor musical – Juntos pouco mais de 17 anos, o casal não possui filhos, mas ‘adotaram’ a Wicca Dog, uma simpática cadela da raça Dachshund, e a tratam como filha.

 

 

 

Rick1RICK SOLLO. Geraldo Antônio de Carvalho, mais conhecido como Rick, nasceu na cidade de Monte do Carmo (TO), em 1966. O gosto pela música teve influência do pai que sempre cantou e compôs músicas de Folia De Reis. Com apenas 12 anos, iniciou a carreira musical. A primeira formação de dupla foi com a irmã Dalva. Eram conhecidos como Sereno & Serenata, mas não durou muito, pois, por ser mulher e fazer parte de uma família tradicional, o pai a proibiu de cantar na noite. Rick buscou outras parcerias, mas o sucesso veio após se associar ao também cantor Renner. Em 25 anos de carreira a dupla Rick & Renner conquistou o público, alcançou projeção nacional, ganhou prêmios e vendeu mais de 25 milhões de CDs. Além de cantor, Rick também é compositor e produtor musical.  Em 2015, Rick Sollo, agora em uma nova fase de sua carreira, traz um trabalho diferenciado, repaginado e com novas parcerias. Site: www.ricksollo.com.br

Rick e Dona GêRICK SOLLO E GERALDA HELENA – juntos há 30 anos, eles se casaram, no religioso, apenas em março desse ano. Possuem 2 filhos, Mônica e Victor, e já são avós de três netinhos: Mateus, Mariana e Maria Helena.  O cantor Rick Sollo compôs, recentemente, a canção “Perfeição” escrita especialmente para a esposa, Geralda Helena. A música é uma homenagem à ela por conta dos 30 anos de união do casal (completados em 2014). No videoclipe, Geralda Helena é a modelo. Link: https://www.youtube.com/watch?v=hk-R0CR8e0E.

 

 

T_A_01781THIAGO ARANCAM. Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes em São Paulo, Thiago foi o primeiro brasileiro a ingressar na conceituada “Accademia” de Canto Lírico do “Teatro Alla Scala” de Milão, onde ficou se aperfeiçoando por três anos sob direção da famosa soprano Leyla Gencer e do Maestro Manno, seu atual professor de técnica vocal. Entre os países nos quais o tenor brasileiro já se apresentou estão Italia, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Polônia, Letônia, Suécia, Suíça, Rússia, Malásia, Emirados Árabes. www.thiagoarancam.com

 

Thiago“Na Europa o dia dos namorados comemoramos dia 14 de fevereiro, porém, como brasileiro não tem como não comemorar. Levarei minha esposa Michela para jantar em lugar bem bacana e claro que não poderá faltar flores, um bom vinho e uma bela serenata entoada por ‘mim’ mesmo”, comenta Thiago Arancam, 33 anos, tenor. Casados há 6 anos, eles já têm um filho, fruto da relação: Diego Arancam, de 1 ano.