Conserto de Celular e Smartphone é tendência no Brasil

Publicado em 09/06/2019 por Hans Misfeldt, jornalista e empreendedor

A crescente busca por aparelhos celulares cada vez mais modernos fez crescer também a busca por conserto e manutenção de aparelhos no Brasil. Segundo dados do relatório Estado de Serviços Móveis, da consultoria App Annie, os brasileiros passaram mais de três horas por dia no celular em 2018. Isso coloca o Brasil em 5º lugar no ranking global de tempo dispendido com smartphones.

Com base nesses dados, quem busca uma qualificação profissional ou recolocação no mercado de trabalho pode encontrar no conserto e manutenção de celulares e smartphones uma boa oportunidade de renda.

Um dos nomes mais famosos no mercado de conserto e manutenção de celulares conta com mais de 13 anos de experiência no segmento de eletrônica e atualmente compartilha conteúdo e aulas sobre o assunto (para saber quem é, cadastre-se no formulário a seguir para receber suas aulas gratuitas). 

Ele criou um dos cursos mais procurados da internet em parceria com com uma empresa de manutenção de celular em Mauá (SP), que já consertou mais de 13.000 aparelhos.

Fazendo uma conta básica, 13.000 aparelhos à R$ 100,00 por manutenção dá o equivalente a R$ 1,3 milhão de faturamento. Gostou? Cadastre-se abaixo e receba 7 aulas para começar a consertar celulares na sua cidade ou região e descobrir esta grande oportunidade de renda extra ou renda principal.

Cadastre-se abaixo para receber 7 aulas grátis

Você ainda vai assistir, na página seguinte, uma matéria do
Bom Dia Brasil (TV GLOBO) sobre Conserto e Manutenção de Celular.

loading...
Conserto e Manutenção de Celular - Tendência Nacional