Confira tudo o que rolou no Villa Mix Festival em São Paulo

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Neste domingo, 11, aconteceu um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil, o Villa Mix Festival. Este ano o palco escolhido para essa grande festa foi o Allianz Parque, mais conhecido como Arena Palmeiras, em São Paulo.

O evento que durou cerca de 12 horas, trouxe diversas estrelas do sertanejo como Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Israel Novaes e Luan Santana que chegou até a gravar, no meio do show, uma entrevista ao vivo para o Fantástico para falar sobre seu novo DVD “1977”, trabalho gravado este ano que faz uma homenagem as mulheres.

A primeira dupla a se apresentar foi Humberto e Ronaldo. Os goianos que já estão na estrada desde 2008 e ficaram famosos por alguns sucessos como “Romance” gravada em parceria com Jorge & Mateus, “Vendendo Beijo” e “Canto, Bebo e Choro”, agitaram o estádio do Palmeiras e fizeram a galera dançar muito ao som do novo hit “Amigo Cachaceiro”: “É muita responsabilidade abrir um dos maiores festivais de música do país e também uma alegria muito grande”, conta Humberto. É a terceira vez que participam do evento em São Paulo.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Além disso, os dois contaram um pouquinho sobre o novo DVD “Playlist” que estão lançando: “Ele é praticamente todo inédito e traz algumas participações como a dupla Jads e Jadson”, conta. A música de trabalho deste projeto “Carência” foi gravada em parceria com Jorge e Mateus e já está nas rádios de todo o Brasil.

Depois foi a vez de duas coleguinhas que andam fazendo o maior sucesso pelo país inteiro animando a moçada: Simone e Simaria. “Foi de arrepiar até os cabelos do braços”, diz Simaria empolgada no final da apresentação. “São Paulo é uma cidade que há muitos anos a gente vem tentando levar nossa música e tivemos muita porta na cara, e voltar aqui por cima vendo essa multidão aplaudindo e cantando todas as canções é uma honra sem tamanho e uma alegria que só Deus pra explicar”, complementa Simone.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

As duas cantoras que estão com 22 anos de carreira apresentaram seus grandes sucessos “Quando o mel é bom” e “Meu violão e o nosso cachorro”, além de diversos outros que levaram os fãs à loucura. Simone também falou sobre o clipe de seu novo hit “126 cabides” lançado há duas semanas atrás e que teve como participação especial seu marido: “Estamos muito felizes porque em tão pouco tempo ele já está com quase 10 milhões de acesso, primeiro lugar nas rádios e na Billboard como a mais tocada do Brasil”, explica a cantora.

As irmãs que começaram a carreira musical no forró deixam claro que nunca precisaram imitar ninguém e que sua maior inspiração é apenas Deus: “Nós sempre seguimos o que acreditamos e tudo o que fazemos hoje no palco é o que vem da nossa cabeça”, afirma Simaria.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Num evento sertanejo tão grande como este não poderia faltar uma das maiores estrelas da música do país: Wesley Safadão. O cantor que segue na estrada desde 2007, apresentou um repertório variado trazendo além do sertanejo, forró, axé e até funk fazendo o estádio tremer. Não por acaso, o resultado foi uma multidão de pessoas saindo do chão e cantando as letras inteiras de suas músicas. Entre as mais esperadas estavam “Camarote”, “Vou dar virote”, “Aquele 1%” gravada em parceria com a dupla Marcos e Belutti, “Coração machucado” e muito mais. “É difícil de falar a sensação de participar do Villa Mix, é uma energia do começo ao fim, fiquei muito feliz”, conta.

Wesley também falou sobre sua parceria com o jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, na música “Solteiro de novo”, gravada em seu DVD “WS em Casa”: “Ele é meu amigo e era algo que nós planejávamos faz tempo. Ele estava na China, num campeonato de futsal e voltou dois dias antes só para gravar essa música e o sucesso está aí, todos cantando”, comenta Safadão.

O cantor também conta que já está planejando o próximo DVD fora do Brasil “As coisas não podem parar porque hoje em dia está tudo muito rápido, você lança uma música que já está nas redes sociais e já tem que pensar em outra”, explica.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Outro grande sucesso que esquentou a noite deste domingo foi a dupla Jorge e Mateus. Os cantores levaram a turnê “J&M 10 anos”, que comemora 10 anos de carreira da dupla para o Villa Mix Festival. A apresentação chamou a atenção com muitos fogos de artifício, um repertório variado com hits que fazem parte da história da dupla, desde o primeiro álbum “Ao Vivo em Goiânia”, de 2007, até o “Como Sempre Feito Nunca”, que lançaram no começo deste ano e ainda com a participação especial da dupla Israel e Rodolffo.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

Conhecidos por uma das músicas mais tocadas em todas as rádios atualmente, “Nosso santo bateu”, a dupla Matheus e Kauan também estava presente ontem. Os dois também apresentaram grandes hits como “Decide Aí”, “A Rosa e o Beija-flor”, “Que sorte a nossa” e “Abelha sem mel”.

Mesmo sendo um festival sertanejo, a galera ainda teve a chance de aproveitar, de quebra, o show de um dos DJS mais respeitados, Alok. O dj que já tocou no Tomorrowland este ano fez com que ninguém ficasse parado apresentando um grande espetáculo.

Foto: Tamires Cioffi
Foto: Tamires Cioffi

 

, , , , , ,