Com dez anos de carreira MC Nego Blue lança novo projeto demonstrando maturidade musical

Mostrando que a vida é feita de ciclos, MC Nego Blue dá um importante passo em mais um capítulo de sua trajetória, mesclando a história – ele foi o responsável pela abertura das portas paulistas para o funk carioca – e a fama de bom “fazedor” de sucessos, como “É o fluxo”, um dos mais importantes hits desses 12 anos de carreira.

Neste novo projeto, de dez clipes, que serão lançados pelas plataformas digitais e YouTube, dois já estão disponíveis, “Pegada dos Maloca”, com participação de MC Kevin OChris, e, “Hoje na Poca”, esta parceria com o MC GS.

RAP, Samba e Soul integram a mistura de gêneros musicais que fazem a cabeça do funkeiro que não carrega preconceitos ao ser chamado assim e é só ouví-lo falar de música nacional ou internacional, tendências de mercado americano e cultura negra musical que MC Nego Blue derruba qualquer opinião contrária.

Nascido e criado na Cidade Tiradentes em São Paulo, começou no funk aos 19 anos, mas canta desde pequeno em bandas de RAP, Samba e Soul, tendo circulação livre em várias praias da música brasileira.

Ladies and gentlemansss, como ele mesmo diria: Esse é o Nego Blue.