Artista visual, Marisa Melo, apresenta nova coleção “Visage”

A coleção “Visage” da artista visual Marisa Melo, traz rostos marcantes, valorizando encantos e desvendando mistérios.

Algumas mulheres não sabem o quanto podem ser atraentes. Nestas imagens, a beleza se revela. Como mais um elemento do arsenal feminino de sedução, onde delicadeza, charme e elegância se combinam numa fórmula certeira e absolutamente irresistível.

Cada imagem se transforma, assim, num novo espelho. Esse reflexo traz em seus matizes, em seus contrastes, uma energia arrebatadora e uma ousadia de quem descobre o poder que tem. E estimula a mulher a assumir sua capacidade, às vezes inconsciente, de dominar caminhos e conduzir destinos, nos jogos da conquista, do amor e da vida.

Na fusão entre fotografia e pinceladas de aquarela, luzes e texturas, destaque para os olhos e a boca.

O olhar, sempre encantador, nos conta sobre curiosidade, medo, segurança. Os lábios são a própria sedução traduzida em cor.

A arte, aqui, transcende o papel de simplesmente retratar o belo, e eleva-se a uma dimensão transformadora. A mulher, a partir desse reencontro, passa a se ver de outra maneira, descobrindo uma força que antes desconhecia e dando valor a cada momento vivido, que contribuiu para o seu despertar. Com mais autoestima. Mais confiante e mais feliz.

Visage é a nova experiência da artista Marisa Melo
, , ,