Andrea Capitulino é presença confirmada na Arnold Sports Festival South America

A Rainha de bateria e Digital influencer Andrea Capitulino fará presença Vip no stand da Bio Equilíbrio no maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do sul.

Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, o Arnold Sports Festival South America, tornou-se ao longo destes 31 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2013 o Brasil sedia a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios e a valorização do esporte.

Antenados com a mudança do perfil dos consumidores preocupados não só com o corpo, mas também com a longevidade, o evento tem por atração o Pavilhão da Saúde, onde a Andrea Capitulino, que sonha em pisar nos palcos do evento um dia,  estará. 

O pavilhão tem o objetivo de apresentar as tendências do mercado da nutrição esportiva, alimentação saudável, incluindo sustentabilidade, alimentação natural e outros pontos como vegetarianismo, fitoterapia e dietas especiais e por estar sempre antenada em todos esses aspectos a musa do carnaval estará no evento na próxima sexta-feira (12). O stand da Bio Equilíbrio está localizado no Hall B.

Andrea também é dona da Academia do futuro Good Vibe, e se dedica integralmente as suas paixões, o seu negócio, o carnaval e os trabalhos e presenças como Digital Influencer. Ela, que já morou entre as quadras do Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Tijuca, trouxe toda vivacidade do carnaval e samba carioca para brilhar na avenida, sua estreia foi em 2017, pela Acadêmicos do Tatuapé. A Rainha “Pé Quente” como é conhecida, faturou os títulos de 2017, 2018 na mesma agremiação. A musa também foi capa da revista Sexy de março. Com um ensaio realizado na cidade do samba, ela mostrou que além do samba no pé, as curvas estão em dia. Com “shape” preparado pela academia do futuro, Good Vibe, a rainha mostrou elegância, sensualidade e o ensaio elevou o nível da revista, que trouxe à tona como é possível ser sensual, sem exageros. 

Conheça mais sobre Andrea Capitulino: 
Instagram: @andreacapitulino 
Facebook: Andrea Capitulino