Andrea Capitulino é a capa da Sexy de Março

Bicampeã do carnaval paulista, a digital influencer e rainha de bateria Andrea Capitulino é a capa da revista Sexy de março. Com um ensaio realizado na cidade do samba, ela mostrou que além do samba no pé, as curvas estão em dia. Com “shape” preparado pela academia do futuro, Good Vibe, a rainha mostrou elegância, sensualidade e o ensaio elevou o nível da revista, que trouxe à tona como é possível ser sensual, sem exageros. 

Quando questionada, sobreo o que é mais difícil: se preparar para desfilar no carnaval ou tirar a roupa? Andréa disse que ambos requerem concentração, dedicação, paixão e principalmente muito tesão.

Andrea Capitulino estreou no carnaval de São Paulo em 2017 e faturou ao lado da Acadêmicos do Tatuapé o bicampeonato (2017/2018). A digital influencer agora dedica a agenda para a divulgação da revista e os projetos que irá tratar nos próximos meses. Quanto ao ensaio, ela afirma: “Realizei meu sonho, fazer um ensaio sensual com o tema que amo. Me preparei meses a fio, emagreci mais de 20kgs e amei o resultado. Não aguentei a ansiedade e comprei minha revista na banca. Estou emocionada“. 

A festa de lançamento da revista Sexy, acontece amanhã dia 15/03/2019, na Vila Olímpia. Na ocasião, a rainha de bateria vai autografar exemplares da revista e mostrar um look exclusivo preparado para a grande noite. 

Serviço 

Lançamento Revista Sexy – Andrea Capitulino 

Over Night Club 
Rua Gomes de Carvalho, 799 – Itaim Bibi – São Paulo 
Data: 15 de março de 2019 
Horário: 22hs