Andrea Capitulino chega a festa de lançamento da revista com look transparente

Andrea Capitulino chegou fazendo jus ao posto de “Rainha”, na festa de lançamento da revista Sexy neste final de semana, onde é capa da mesma. O bairro do Itaim Bibi, parou a hora que a digital influencer apareceu em uma limusine rosa e na placa o nome gravado da rainha, dava o tom da grandiosidade da festa. Andrea estreou no carnaval de São Paulo 2017, tornando-se bicampeã do carnaval paulista pela Acadêmicos do Tatuapé e neste ano desfilou com uma fantasia que brilhava, articulava movimentos e foi destaque em diversas mídias pelo país. 

Andrea chegou pontualmente a festa às 22h30, onde atendeu imprensa e posou para fotos. depois a bateria da escola Acadêmicos do Tatuapé fez uma entrada especial na festa, tocando os principais enredos da rainha. Andrea chegou usando um vestido transparente e com muito brilho, mas tudo na dose certa, as sandálias mais uma vez tiveram a assinatura do atelier Vi Ferraço. O cabelo e a maquiagem da influencer foram realizados pelo querido Juliano Munchen.

Andrea autografou revistas e posou para fotos, madrugada a dentro. Sempre acompanhada do empresário e seu eleito Paulo Gelatti, a rainha era só felicidade: “Estou comemorando a realização de um sonho. Graças a Deus consegui realizar vários sonhos ao longo da minha vida, mas este tem um sabor especial. Agradeço a Deus e a toda a minha equipe pelo carinho e especialmente ao meu companheiro, amigo e amor Paulo. 2019 está só começando“.

Sobre os projetos, Andrea já trabalha conteúdos para seu canal no Youtube e Instagram. Sobre o carnaval 2020, a Rainha vai desfilar com certeza, mas afirma: “Muitas novidades surgirão e os meus seguidores e fãs serão os primeiros a saber“, finalizou Andrea.