Saiba como economizar até 3 mil dólares em Orlando

Você acha que ir para Orlando (EUA) com o dólar acima dos R$ 3,00 é para poucos? Engana-se quem pensa que é algo impossível viajar para Orlando e ainda economizar quase 3 mil dólares. O E-Book Rumo a Orlando – Como Economizar em Orlando traz 10 estratégias práticas, desenvolvidas pelos criadores da Consultoria Rumo a Orlando, para aplicar no planejamento da viagem a Orlando e economizar até 3 mil dólares com os custos totais.

São 39 páginas ensinando quais são essas técnicas e como aplicar as estratégias em várias áreas, como hospedagem, ingressos, compras e alimentação para efetivamente economizar. O produto surgiu da necessidade de adaptação à uma nova realidade de variação cambial para que não seja necessário cancelar ou adiar as férias dos sonhos dos turistas.

Segundo Felipe e Rebeca, fundadores do Rumo a Orlando, a ideia de escrever este ebook foi para responder centenas de emails e mensagens perguntando como economizar diante da alta e oscilação do dólar. Eles destacam os seguintes pontos do Ebook: dicas na reserva da hospedagem, escolha dos parques em Orlando para visitar, estratégia para uma alimentação econômica sem perder a qualidade, como fazer compras sem ter surpresas ao voltar para o Brasil, deslocamentos inteligentes para economizar combustível em Orlando, e dicas de passeios gratuitos em Orlando que não mexem no orçamento.

O ebook Rumo a Orlando – Como Economizar em Orlando conta com 39 páginas e está disponível neste link – clicando aqui.


Guia ensina como Economizar em Orlando (EUA)
Guia ensina como Economizar em Orlando (EUA)
, , , ,