Xuxa pode ser a nova estrela da Record

A apresentadora Xuxa Meneghel, 51, que está fora da telinha da Rede Globo há algum tempo, pode ser a nova contratada da Rede Record. A mudança se daria ainda este ano, segundo o colunista Flavio Ricco. A insatisfação de Xuxa em estar na geladeira da emissora carioca seria o principal motivo para a mudança para a Record. A assessoria de imprensa do canal informou que não há nada oficial nem extra-oficial.

Xuxa está há 28 anos na Rede Globo, consagrada nacionalmente como a rainha dos baixinhos, e renovou contrato no início do ano até 2017. A possível saída da apresentadora seria uma “ajuda” para os executivos da Globo, que não sabem o que fazer com ela – não há perspectivas de um novo programa na grade 2015 da Globo.

No começo do ano, a Globo tirou do ar por tempo indeterminado o TV Xuxa, afirmando que devido a Copa do Mundo e Eleições, a grade de programação seria revista. Na época, a decisão havia sido tomada em comum acordo entre Globo e Xuxa, que tinha a necessidade de repouso para cuidar de uma inflamação no pé.

Xuxa, ainda na Globo (Divulgação)
Xuxa, ainda na Globo (Divulgação)
, , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →

1 thought on “Xuxa pode ser a nova estrela da Record

Comments are closed.