Whindersson Nunes faz paródia com Danilo Gentili no The Noite

No The Noite desta segunda-feira, 19 de março, Whindersson Nunes é o convidado de Danilo Gentili. O convidado fará uma paródia da música “Que Tiro Foi Esse” ao lado do apresentador, com ambos caracterizados como a cantora Jojo Todynho para interpretar a canção “Que Grupo Foi Esse”. Ao final da música, a própria Jojo entrará no palco para “tirar satisfações” com seus imitadores. Durante a entrevista, Whindersson fala sobre seu casamento, comenta o fato de ter perdido o posto de maior canal no YouTube, diz o quanto gasta para manter seu avião e fala como lida com os “haters”. O convidado revela ainda detalhes de sua lua de mel e conta que se surpreendeu com os preços de Fernando de Noronha.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • “Tudo lá em Noronha tem taxa de preservação. Sabe quanto deu um mergulho? 4 mil reais! Eles já estão tão acostumados (com os preços altos). Eu perguntei pra mulher: “será que eu quebrei algum coral?””. (sobre sua lua de mel)
  • “Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais. O dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum”. (sobre seu avião)
  • “Paguei para os meus amigos irem, paguei hotel. Lá na festa o cara falou “achei que tem flor demais aqui”. Sempre tem alguém pra reclamar”. (sobre seu casamento)
  • “São emoções que acontecem no primeiro amor, quando você ama pela primeira vez. A gente já leva uma vida de casado, então não íamos casar daqui 12 anos “pra ver se salva””. (sobre seu casamento)
  • “A Luísa chorou muito antes. Eu estava tranquilo. Chegou na hora eu comecei a tremer e chorar”. (sobre seu casamento)
  • “Ser o maior não é bom, não é legal, todo mundo fica te cobrando as coisas. Tira um pouco daquele peso”. (sobre ter perdido o posto de maior canal no YouTube para o KondZilla)
  • “Já pensei em fazer isso (parceria) com eles (KondZilla). Quando seus colegas crescem você cresce junto. Quem tem um amigo lá em cima, nunca está sozinho”.
  • “Nunca quis ser (famoso). Queria ser analista de sistema. Quando comecei a fazer vídeos no YouTube nem sabia que ganhava dinheiro. Hoje eu amo fazer isso”.

(Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

, , , ,