Teleton 2017 já garante primeiro cheque de R$ 1 milhão

Iniciativa da Jeunesse conta com a participação dos distribuidores da empresa

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, anuncia a participação de sua fundação filantrópica, a Jeunesse Kids, no Teleton 2017. Na ocasião, a companhia doará um cheque no valor de R$ 1 milhão para o programa, que arrecada fundos às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O valor será empregado para custear a compra de um gerador de alta potência para o Hospital e Centro de Reabilitação da Unidade Ibirapuera, possibilitando um maior número de atendimentos e a modernização da estrutura do centro.

Ao redor do mundo, o Jeunesse Kids já beneficiou diversas comunidades em países como China, Quênia e Equador. A iniciativa pretende proporcionar um futuro melhor para as crianças, libertando-as da pobreza e oferecendo educação e saúde. Logo em seu primeiro ano de operação no país, a multinacional auxiliou três instituições – o Instituto IMIP, em Recife, com a compra de um equipamento para diagnóstico prévio do câncer; a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), com sede em São Paulo, contribuindo para cerca de 3.000 atendimentos; e o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, com o apoio à reforma na ala de espera.

“A Jeunesse acredita em uma forte missão social para fazer a diferença. Temos muito orgulho do engajamento da nossa força de vendas, que se compromete em contribuir para o principal objetivo da empresa: transformar vidas”, afirma Marcel Szajubok, diretor geral da empresa no Brasil.

A Jeunesse foi fundada em 2009 na Flórida e hoje atua em mais de 140 países entre América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África. Para o próximo ano, a expectativa é triplicar a assistência às causas sociais e criar um impacto positivo na vida das crianças em todo o Brasil.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).