Patrícia Abravanel cai no Teleton e o retorno de Eliana pra tevê

Eliana voltou neste domingo (29 de outubro) a apresentar seu programa dominical no SBT. Ela estava afastada desde maio por conta de complicações na gravidez.

Seu retorno à televisão aconteceu na sexta-feira, na abertura do Teleton, que ultrapassou a meta de 28 milhões neste sábado (28).

Em seu retorno, Eliana agradeceu a muitos envolvidos, especialmente os fãs, a Deus e ao Brasil, mas esqueceu de citar Patrícia Abravanel, que substituiu a loira durante os últimos cinco meses.

Uma das coisas que chamou a atenção no Teleton foi a queda de Patrícia Abravanel no palco. Eliana, que também estava presente, não teria reagido e nem comentado nada.

Mais tarde, no Instagram, a filha de Silvio Santos agradeceu em um post às pessoas que se estavam com ela no palco e curiosamente não citou Eliana – fazendo isso apenas em um segundo momento.

Muitos internautas suspeitam que exista uma richa entre as duas por um espaço nos domingos do SBT – e isso teria ficado evidente com esses últimos acontecimentos envolvendo Eliana e Patrícia Abravanel.

Fora isso, essa disputa por um espaço na grade do SBT aos domingos teria se fortalecido com os resultados de audiência apresentados por Patrícia Abravanel nestes últimos meses.

Assista:

, , , ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: