Henri Castelli participa do Teleton e beija Rebeca Abravanel

Liberado pela TV Globo, o ator Henri Castelli foi recebido por Celso Portiolli, Luciana Gimenez e Naiara Azevedo para participar do Teleton pela primeira vez na história do programa. Ele se disse emocionado com as histórias de superação apresentadas na maratona.

“Pela primeira vez estou aqui, eu que assistia de casa, estou com a minha filha e minha mãe no camarim. Elas também vieram prestigiar. Tantas histórias de vida que a gente vê e não entende o porquê, mas podemos ajudar”, declarou o ator.

“Acho que eu sei explicar porque as crianças vêm dessa forma. Elas são realmente especiais, elas têm o dom de mostrar para a gente o quanto, às vezes, a gente é ingrata. Olha o sorriso no rosto dessas crianças, a pureza, olha o que elas ensinam para a gente. Estou com a minha garganta engasgada e pedindo perdão por qualquer coisa que eu reclamei na vida”, completou Naiara Azevedo.

Henri também pede aos seus fãs e seguidores quedoem, repassando os números e modos de contribuir.

Henri Castelli e Rebeca Abravanel juntos?

Eliana e Patrícia Abravanel bem que tentaram aproveitar o momento para unir Henri Castelli e Rebeca Abravanel. A brincadeira das apresentadoras rendeu: Henri deu um beijo na bochecha da filha de Silvio Santos.

Rebeca Abravanel aproveitou o momento para pedir doações e avisar o público: “minha irmã quer me casar”. Patrícia disse que o casal (Rebeca e Henri Castelli) seria lindo: “imagine os filhos”.

Eliana mostrou que anunciaria a saída de Henri do palco e ele disse em tom de brincadeira: “posso ficar mais um pouco se quiser”. Em um momento irreverente, ele beijou o rosto de Rebeca e agitou todos no palco e na plateia.

Rebeca Abravanel emendou a brincadeira: “Podemser dois casamentos no mesmo dia (em alusão ao fato de que o Teleton fará umcasamento logo menos)”.

“A gente estava conversando nos bastidores e ele falou que saiu esse assunto (casamento) sobre ele na revista. Essa semana também saiu esse assunto sobre a Rebeca. Acho que é um sinal, uma coincidência, casamento nesse palco”, continuou Patricia rindo.

“Brincadeiras à parte, vocês formam um belo casal”, afirmou Eliana.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).