Roque, animador do SBT, é internado em São Paulo

Diagnosticado com bronquite, notícia foi revelada pelo Fofocalizando, do SBT

Gonçalo Roque, ou simplesmente Roque, está internado há nove dias em um hospital da capital paulista, revelou hoje (30) o programa Fofocalizando. O fiel companheiro de Silvio Santos nos palcos e animador de plateias do SBT foi diagnosticado com bronquite.

Segundo o apresentador Décio Piccinini, Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com quadro de tosse e falta de ar, e acalmou os telespectadores. “O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta“, contou o apresentador.

A notícia foi mantida em sigilo até o momento para esperar uma melhora no quadro clínico de Roque, que tem 80 anos e é um dos funcionários mais antigos do SBT, em atividade diária na emissora de Silvio Santos.

Roque iniciou sua carreira na rádio Excelsior, em São Paulo (SP), o que lhe abriu portas para integrar a TV Studios (TVS), hoje o SBT. Trabalhando no rádio, fez grande amizade com Manuel de Nóbrega (pai de Carlos Alberto de Nóbrega) e Silvio Santos. Hoje, Roque é diretor de auditório do SBT.

ROQUE E SILVIO SANTOS (REPRODUÇÃO)
, , , ,