Patricia Abravanel vence o Bake Off SBT Especial

A apresentadora Patricia Abravanel venceu o Bake Off SBT Especial, exibido em duas partes – Natal e Ano Novo. A primeira parte contou com 16 participantes do elenco do SBT e foi exibida no dia 22, e a segunda parte foi exibida hoje (29), contando com apenas cinco pessoas.

No episódio especial de Natal do “Bake Off Brasil” que foi ao ar na semana passada, 22 de dezembro, os apresentadores Ratinho e Nadja Haddad comandaram essa grande confraternização.

O episódio contou com 16 participantes: Otavio Mesquita, Sophia Valverde, Igor Jansen, Eliana, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Dudu Camargo, Mara Maravilha, Patricia Abravanel, Murilo Cezar, João Fernandes, Carla Fioroni, Graciely Junqueira, Apollo Costa, Victor Pecoraro e Raissa Chaddad.

Ao final do primeiro programa, onze participantes foram eliminados, restando apenas as irmãs Silvia Abravanel e Patricia Abravanel, Murilo Cezar, João Fernandes e Carla Fioroni, que disputaram a grande final neste sábado (29), como especial de Ano Novo.

O resultado foi o seguinte: em quinto lugar ficou Murilo Cezar, em quarto Silvia Abravanel, em terceiro João Fernandes, em segundo Carla Fioroni e em primeiro lugar Patricia Abravanel.

A segunda etapa contou com a participação especial de Danilo Gentili.

,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →