Máquina da Fama transforma Patricia Abravanel em “Pequena Sereia”

Nesta segunda, 27 de julho, um show vai marcar o “Máquina da Fama Especial Férias”. Patricia Abravanel vai entrar na Máquina e se transformar na Ariel, personagem do filme “A Pequena Sereia”, interpretando a música “Part of your world”, um clássico que fez parte da vida da apresentadora. Quando criança, ela cantava essa canção para a irmã mais nova, Renata, ou seja, um momento bem emocionante para celebrar em família. A reprodução é mais uma super produção do SBT, que tem arrebentado e criado cenários magníficos no Máquina da Fama.

Máquina da Fama transforma Patrícia Abravanel em Pequena Sereia
Máquina da Fama transforma Patrícia Abravanel em Pequena Sereia

“ Nem acredito que topei o desafio de fazer a “ Pequena Sereia”, (ideia do meu diretor). No dia da gravação pensei mil vezes em desistir, colocar alguém no meu lugar, mas ia me arrepender e me sentir mau por não arriscar. Assim que coloquei a peruca fiquei com mais vergonha ainda, parecia um gato fugindo do banho para sair do camarim. Mas quando cheguei naquele cenário lindo e vi a mega produção, coloquei a segunda parte da fantasia e me entreguei. Amei a experiência, amei o resultado. Me senti a própria Ariel!”, conta Patricia Abravanel sobre a transformação.

Uma super produção, iluminação especial com mais de 3,5 toneladas de LED,  cenário de primeiro mundo e efeitos que vão encantar ainda mais a  noite de segunda. E entre os  candidatos à fama, tem o trio mais divertido do filme “O Rei Leão”, ao som de “Hakuna Matata”. A diva do soul Aretha Franklin está de volta com “I Say a Little Prayer”. Daniel, Kelly Clarckson e Ludmilla, completam a noite com grandes apresentações.

Maquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).