Máquina da Fama: Ratinho recebe homenagem de Roberto Carlos

O programa Máquina da Fama exibido ontem, 4 de julho, no SBT, apresentou uma edição especial para homenagear o apresentador Ratinho. Segundo Patricia Abravanel – um dos melhores comunicadores da televisão brasileira da atualidade.

Visivelmente emocionado em alguns momentos, Ratinho foi surpreendido com uma mensagem enviada pelo rei Roberto Carlos, que interrompeu parte de sua rotina em um estúdio de música no Rio de Janeiro para dizer como admira o apresentador e que o considera um de seus 20 melhores amigos.  Ratinho retribuiu o carinho e disse que costuma ir aos shows do Roberto Carlos, mas se esconde. “Toda vez que o Roberto sabe que estou no show, ele para o show para falar de mim”, comentou Ratinho.

Ratinho recebeu também o carinho da família no palco – sem saber que sua mãe, esposa e netos estavam no programa Máquina da Fama. A mãe do apresentador, que mora no interior de São Paulo na divisa com Minas Gerais, fez questão de trazer o prato preferido dele: a famosa macarronada da mama.

Ratinho e Patricia Abravanel (SBT Lourival Ribeiro)
Ratinho e Patricia Abravanel (SBT Lourival Ribeiro)

PARTICIPAÇÃO

O apresentador fez uma performance no palco do Máquina da Fama ao se transformar em seu ídolo, Mazzaropi. Ratinho reproduziu a cena do filme “Jeca Tatu”, de 1959, com um convidado surpresa, o seu amigo e ator Moacyr Franco. A dupla Milionário & Marciano também sob ao palco para cantar algumas das músicas preferidas do homenageado da noite.

E mais, as meninas da trupe do Programa do Ratinho ainda encararam a Máquina da Fama para fazer grandes performances covers de seus artistas favoritos. Valentina se apresentou como Shakira em um pole dance, Milene Pavorô se transformou em Anitta e, por fim, Rhenata fez uma performance como Jessica Rabbit.

Patrícia, Ratinho e Moacyr Franco (Lourival Ribeiro SBT)
Patrícia, Ratinho e Moacyr Franco (Lourival Ribeiro SBT)
, , , ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: