Geisy Arruda é a entrevistada hoje por Danilo Gentili

Danilo Gentili recebe Geisy Arruda no The Noite desta terça-feira, 17 de setembro. Completando 10 anos do episódio que a tornou famosa, ela conta que ainda se lembra de todos os detalhes daquele dia.

Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, diz. E completa: “Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”.

Atualmente com seu canal no YouTube “Ponto G”, Geisy afirma que um dos intuitos de seus vídeos é o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sexo. “A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, conta.

A respeito de seus desejos pessoais, diz gostar de ser amarrada em uma relação e explica: “é ótimo. Geralmente com algema é mais fácil”.

A convidada também afirma gostar muito de peças íntimas e declara: “amo lingeries, tenho muitas. Caixas e caixas”. 

Sobre sua bissexualidade, comenta: “tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”. Falando de projetos futuros, diz: “também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).