Em entrevista, Ratinho diz que não fala com Silvio Santos há um ano

O apresentador Ratinho, do SBT, declarou em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá que não conversa com Silvio Santos há um ano – mas calma, eles não estão brigados. A resposta veio após Bonfá questioná-lo sobre os rumores de que Silvio Santos estaria pensando um programa aos domingos para ele, o que foi prontamente negado pelo apresentador.

“Não é verdade. Faz um ano que não falo com Silvio Santos”, comentou. Em seguinda, no bate papo para o canal Pingue Pongue com Bonfá, o jornalista perguntou se Ratinho teria interesse em ter um programa aos domingos. Ratinho respondeu que quer continuar onde está, como está.

Aproveitando o assunto, Ratinho emendou que nunca quis ir pra Globo, nem mudar de canal. “Nunca recebi convite nem da Record, nem da Globo”, comentou.

PATRÃO

Perguntado por Bonfá o que Silvio Santos significa, Ratinho ficou em dúvida. “É difícil responder. Não sei se ele é meu pai, se ele é meu irmão mais velho… esse cara, eu sou apaixonado por ele… eu sei que ele é desprovido de “puxa-saquismo”, mas não estou puxando saco, até por que não preciso mais”, comentou.

Confira a entrevista completa, dividida em duas partes. Esse trecho acima está na segunda parte, a partir do minuto 4:

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).