Eliana estreia novos quadros para tentar ganhar audiência

Neste domingo, 13 de novembro, a partir das 15h, o programa Eliana traz duas novidades. Tem a estreia do quadro “Tem graça ou não?” em que a banca do riso tem que segurar as gargalhadas a cada desafiante que aparece no quadro. Se a banca do riso com os humoristas Mateus Ceará, Marlei Cevada, Micheli Machado e Rudy Landucci, rirem os participantes ganham dinheiro. Os desafiantes fazem todo tipo de apresentação: micagem, piadas, danças estranhas e o que mais passar pela cabeça deles. O difícil é se manter sério com tanta gente engraçada no palco.

A outra estreia é o reality show de cabeleireiros “Guerra das Tesouras”. Rodrigo Cintra está à frente da competição que quer eleger o mais completo e versátil cabeleireiro da disputa. São R$ 50 mil para o grande vencedor e provas pra lá de emocionantes.

As novas atrações do programa Eliana são consideradas uma tentativa de alavancar a audiência do programa da loira no SBT. Na Record, o programa Hora do Faro já venceu 38 vezes das 44 em que disputou a audiência com a Eliana.


Deseja trabalhar pela internet e não sabe como começar? Assista o vídeo do Tiago Bastos e conheça a Máquina de Vendas Online. Clique aqui e saiba mais.

, , ,