Eliana consolida a vice-liderança com o maior índice dos últimos 13 meses

Em setembro, a atração dominical comandada por Eliana Michaelichen alcançou 66 milhões de telespectadores em todo o país e fechou na vice-liderança tanto no PNT quanto na Grande São Paulo.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), ‘Eliana’ garantiu a segunda colocação com 7,9 pontos e registrou a maior média mensal desde agosto de 2018, quando marcou 8,1 pontos. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 7,4.

Na Grande São Paulo, o dominical apresentou 7% de crescimento em comparação com o mês anterior e também consolidou a vice-liderança isolada, com 9,3 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com 7,8 pontos na mesma faixa horária e período de comparação.

Além de garantir a segunda colocação com 20% de vantagem sobre a concorrente, a atração do SBT conquistou a vice em quatro das cinco exibições que ocorreram durante o mês, totalizando 80% de aproveitamento.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).