Domingo Legal repete o melhor índice em dez anos

O dominical do SBT comandado por Celso Portiolli registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências em setembro e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), o ‘Domingo Legal’ marcou 7,5 pontos de média e consolidou a vice-liderança isolada com 42% de vantagem sobre a terceira colocada. No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 5,3 pontos de média.

Em São Paulo, a atração garantiu 100% de aproveitamento e conquistou a segunda colocação nas cinco vezes em que foi ao ar ao longo do mês.

Nessa praça, marcou 8,7 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 58% de vantagem. No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Com o excelente desempenho, a atração repetiu a média do mês anterior e, com isso, cravou o melhor índice desde junho de 2009, quando ficou com 11,5 pontos de média.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).