“Desejo que Deus ilumine a vida do Renner”, diz Rick

O cantor e compositor Rick Sollo será o convidado do “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil do próximo sábado, 19 de março. Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle começam a rodada de perguntas com temas polêmicos, como a separação da dupla Rick e Renner. Rick fala ainda sobre sua atual carreira solo, cachês, família e muitos outros detalhes de sua vida pessoal e trajetória no mundo da música. O cantor também solta a voz no palco com os sucessos “Filha” e “Eu Menti”.

O “Jogo do Banquinho” traz um time de mulheres poderosas com Sylvia Design, Andréa Nóbrega, Debora Rodrigues, Lilian Gonçaves, Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Isa Sampaio, Nicollas Gabriel, a turminha do Sheilla’s Ballet, Analu, Mc Ricardo e Enzo. Tem ainda a participação especial de MC Bin Laden, que canta o sucesso “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Thaylom com “Segunda Opção”, Júnior Siqueira com “Camarote” e Emanuel canta “Sou Ciumento Mesmo”.

Rick no programa Raul Gil (SBT/Divulgação)
Rick no programa Raul Gil (SBT/Divulgação)

Confira as melhores frases do quadro:

  • Se ele estava ou não alcoolizado, se ele estava usando remédio, eu não posso dizer porque eu não vivia ao lado do Renner para saber o que ele consumia ou deixava de consumir.
  • Talvez um dos culpados dessa história toda seja eu mesmo. Porque a dupla desde o começo tinha problemas. (sobre o fim da dupla com Renner)
  • Eu não tinha que ficar dando pitaco na vida dele. Senti que era insustentável quando comecei a trazer problemas da dupla para a minha casa e aí eu pensei “para mim chega”. (sobre o fim da dupla com Renner)
  • Eu considero o Renner meu amigo e Deus é testemunha que eu não tenho nada contra ele. A gente só não pode trabalhar junto. Somos profissionais totalmente diferentes. (sobre o fim da dupla com Renner)
  • Eu não tenho contato com o Renner, mas o que eu sei é que ele está pregando nas igrejas e acredito que ele esteja levando a sério. Desejo que Deus ilumine a vida do Renner pra que ele se encontre.
  • Não ganho o dinheiro que eu ganhava com a dupla Rick e Renner. Talvez eu não tenha a expressão que eu tinha com a dupla Rick e Renner. Mas eu nunca vivi um momento tão maravilhoso como eu estou vivendo hoje. Estou bem comigo.
  • Eu perdoei, está perdoado. Mas o perdão deveria ser para os fãs, que viram a dupla nascer e depois morrer. (sobre o fim da dupla com Renner)
  • Não tem como eu cobrar o mesmo cachê de “Rick e Renner”. Eu jamais faria isso. Tenho consciência de que Rick Sollo é outra coisa.
  • Quanto a ser a cabeça pensante da dupla eu sempre fui. Desde a época de casa noturna sempre fui eu que conduzia. Eu preferia assumir tudo e dizer “você vem só para colocar a voz”. (sobre a dupla com Renner)
  • O primeiro dinheiro que eu ganhei e que sobrou no meu bolso foi 19 mil e eu consegui comprar uma fazenda para o meu pai.
  • Já éramos casados no civil há muito tempo, mas ela tinha o sonho de se casar na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.(sobre ter se casado na igreja com a esposa após vários anos de união)
  • Trabalho desde os dez anos de idade. Eu não tive infância. Mas talvez não tivesse tanto bandido na rua se a criança soubesse desde pequena o lugar dela na sociedade.
  • Talvez a música mais importante para mim não é meu maior sucesso. Que foi a música que eu fiz para a minha filha quando ela fez 15 anos.
  • Não cantei na festa dela foi porque ela não colocou a estrutura que eu precisava para cantar e quem quiser pode entrar na minha fanpage que está lá, o contratante dizendo que não tinha condições de fazer o show. Eu não recebi nada para fazer aquele show. (sobre polêmica de que teria se recusado a fazer um show para poucas pessoas)

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

 

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).