Vídeo Show muda de horário e perde pra Record

O Balanço Geral desta quinta-feira, dia 01/09,  garantiu o primeiro lugar isolado durante o quadro A Hora da Venenosa.  O quadro tem derrotado com folga o Vídeo Show todos os dias desde sexta-feira passada, quando a atração da Globo passou a ser exibida em novo horário. 

Na tarde de ontem, na faixa das 13h52 às 14h35, o resultado se repetiu e A Hora da Venenosa marcou média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 24%. A Globo registrou média de 8 pontos. 

A atração, comandada por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19% durante toda a faixa de exibição, do meio-dia às 14h45.

FOFOCANDO EM TERCEIRO

O Fofocando, aposta de Silvio Santos para abocanhar uma parcela da audiência da Record, também tem sido derrotado pela emissora desde a sua estreia. Na faixa de horário em que vai ao ar A Hora da Venenosa e a novela Amor e Intrigas, de 14h15 às 15h15, a Record venceu o SBT na média de julho, com 8 pontos contra 7, e na média de agosto, a vantagem foi ainda maior, com 8 pontos contra 6 do Fofocando, apresentado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta no SBT - Foto Leonardo Nones (7)
Leão Lobo e Mamma Bruschetta no SBT – Foto Leonardo Nones (7)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).