Sabrina Sato vira mexicana em brincadeira com Lucas Lucco

Lançando o clipe da música “De Buenas”, Lucas Lucco está acostumado com a temática mexicana, que invade as imagens do vídeo desta canção. É por isso que no Programa da Sabrina deste sábado, 05/11, a japa faz uma divertida brincadeira com o cantor em um restaurante de comidas típicas do país da tequila.

Primeiro, ela vai buscá-lo com um carrão e, na sequência, o leva até um tradicional restaurante do México, na capital paulista. Lá, Sabrina Sato se caracteriza como uma mexicana e começa um game que vai render boas risadas. O sertanejo aprende a cozinhar e fala sobre sua síndrome do pânico e de relacionamento. Em um dos momentos, Lucas come até pimenta!

Em mais uma matéria especial feita no Líbano, Sabrina Sato faz um passeio pela histórica cidade de Sídon. Cheia de paisagens exuberantes, a região encanta a apresentadora, que conhece a cultura local, conversa com alguns moradores e experimenta um pouco mais da rica gastronomia libanesa. Ela ainda vai ao Castelo do Mar, visita uma casa onde o apóstolo Paulo passou e se surpreende com o Museu do Sabão.

No palco, Paula Fernandes e Léo Magalhães cantam seus sucessos e se divertem nos quadros da atração ao lado de Rayanne Moraes, Giuseppe Oristanio e David Brazil. Em uma das ações, eles precisam arrumar uma mala com as instruções dadas por uma personal organizer (pessoa que ajuda na organização). Imperdível!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

, , , ,