Sabrina Sato dança o hit “Ragatanga” com as cantoras do grupo Rouge

Com quinze anos de carreira, o grupo Rouge está emocionando os fãs que acompanham as cantoras desde que elas lançaram a banda, em 2003. O motivo é o retorno aos palcos, recentemente, com o intuito de relembrar os grandes sucessos e lançar novos hits. Neste sábado, 31/03, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade brilham no Programa da Sabrina e colocam até a apresentadora Sabrina Sato e sua mãe, dona Kika, para dançar “Ragatanga”.

As artistas ainda participam do quadro Canta Pra Mim em uma competição acirrada contra a dupla Diego & Victor. Nos vocais da brincadeira, as simpáticas senhoras chamadas carinhosamente por Sabrina de “Os Brotos” e os dois “gringos” interpretam canções de maneira incompreensível. Além disso, as famosas relembram os bastidores de suas músicas e a trajetória que as levaram ao estrelado em História do Sucesso.

Sabrina Sato exibe também uma matéria na casa de 700 m² do milionário Reinaldo Kherlakian, conhecido por sua excentricidade. O empresário, dono de lojas populares no centro de São Paulo, cria um tigre-de-bengala em seu zoológico particular, o “Sultão”, pilota seu próprio helicóptero, ostenta uma estátua de cera em sua mansão e tem se dedicado à carreira de cantor.

A apresentadora aproveita um palco montado em um dos ambientes da residência e solta a voz ao lado de Kherlakian. Durante o bate-papo, muitas risadas e revelações curiosas sobre a biografia do ricaço.

 O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

, , ,