Record vence a Globo no consolidado de novembro

O Balanço Geral SP explodiu em audiência no mês de novembro e entrou para história da televisão. Pela primeira vez na média mensal, com a exibição do jornalístico, a Record TV liderou contra o Jornal Hoje, um dos principais telejornais da Globo, por um placar de 11,1 a 11,0.

O quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar contra o Vídeo Show. A diferença foi de dois pontos. Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 11 pontos, contra apenas 9 da Globo, que inclusive já testou inúmeros formatos e apresentadores para tentar barrar o crescimento da Record.

No seu horário completo, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar isolado, com 10 pontos de média, contra 7 do SBT, que ficou na terceira posição e que também vem testando o horário com o Fofocalizando, mas sem grandes índices.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).