Record recontrata Celso Zucatelli

A Record TV anuncia que Celso Zucatelli volta à emissora e é o novo apresentador do Balanço Geral Manhã. Em nota divulgada na tarde desta segunda, a emissora confirmou o retorno do jornalista, que terá sua estreia anunciada nos próximos dias.

Zucatelli era apresentador do Hoje em Dia há cerca de 5 anos e estava na TV Gazeta, mas perdeu espaço quando seu programa foi extinto, assim como de Ronnie Von, na mesma época.

Zucatelli retorna à emissora em que trabalhou por duas ocasiões, por um ano, em 1995, e depois, de 2006 a 2015. Na emissora, trabalhou como repórter, foi correspondente internacional em Nova York e apresentador do Hoje em Dia.

“Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, afirma o jornalista.

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, “Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs”.

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).