Record fecha semana com recordes de audiência

Desde o início desta semana, a Record registrou sucessivos recordes de audiência nos mais variados horários. Um dos mais significativos foi registrado na quarta-feira (22/06),  quanto a média dia foi de 9,4 pontos, índice que não era alcançado na faixa de 7h à meia noite desde 2011. Também na quarta-feira, a emissora  repetiu a melhor audiência do ano na média noite, de 18h à meia-noite, com 14 pontos de média.

Dentre os programas que superaram suas melhores marcas, estão  Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, Power Couple Brasil, Jornal da Record e a série Chicago Med. O programa Gugu registrou o melhor share da temporada e o recorde de audiência de junho. 

A cena em que a terra se abriu em Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, atingiu 19,1 pontos de média, na terça-feira (21/06). A final de Power Couple Brasil, que o Tutube cobriu na sede da emissora,  bateu recorde com 11,1  pontos de média também na terça-feira, dia 21/06, ganhando do Jornal da Globo e do Programa do Jô.

O Jornal da Record atingiu recorde de audiência, com 13 pontos de média, e de share, com 18%, na quarta-feira, 22/06. A série Chicago Med atingiu 6 pontos de média, a melhor marca desta primeira temporada, na quarta-feira (22/06). 

E na quarta-feira, Gugu teve a melhor audiência de junho, 12 pontos, pico de 15 pontos e bateu recorde de share, que foi 20%.

Roberto Justus comemora o sucesso do programa com Laura Keller e Jorge Souza, ganhadores do Power Couple 2016 (Foto Hans Misfeldt)
Roberto Justus comemora o sucesso do programa com Laura Keller e Jorge Souza, ganhadores do Power Couple 2016 (Foto Hans Misfeldt)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).