Programa encontra suposto pai de Adriana Bombom que ela nunca chegou a conhecer

DOMINGO SHOW – DIA 22/10

No palco, ao vivo, Geraldo Luís revela resultado de exame de DNA  

Depois de uma intensa investigação da produção, o programa Domingo Show conseguiu encontrar o homem que pode ser o pai de Adriana Bombom. A repórter e ex-A Fazenda Nova Chance desabafou durante o confinamento no reality show que morou em um orfanato na infância e nunca chegou a conhecer seu pai. Neste domingo, dia 22/10, ao vivo, Geraldo Luís vai colocá-la frente a frente com este homem que pode ser o pai biológico dela. Como a artista vai reagir ao ser convidada para fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade? O resultado será revelado no palco. A emoção vai tomar conta!

Adriana Bombom tem 43 anos, é apresentadora, repórter, atriz e bailarina, mas já foi babá, cozinheira e balconista. Na infância, a carioca, filha de uma diarista e um garçom, viveu em um orfanato no Rio de Janeiro. Logo depois, começou a fazer trabalhos como modelo e figurante, até que, em 1994, foi convidada por Marlene Mattos para trabalhar nos programas de Xuxa Meneghel. Hoje é mãe de duas filhas, Olívia, de 15 anos, e Thalita, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, o sambista Dudu Nobre. O apresentador Geraldo Luís foi até o Rio de Janeiro conhecer sua história de vida, entrevistou familiares e levou a artista para visitar o orfanato onde morou.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

, ,