Programa da Sabrina invade a quadra da Vila Isabel, no Rio, neste sábado (06/02)

Há mais de uma década, Sabrina Sato é, indiscutivelmente, o maior símbolo do carnaval brasileiro e, neste sábado (06/02), ela traz esse tema ao Programa da Sabrina com uma visita especial à quadra da Vila Isabel. Rainha de bateria da agremiação desde 2011, a apresentadora já conhece os profissionais envolvidos na preparação da escola e, com a ajuda de Rodrigo Capella, vai contar um pouco da história deles e como o pessoal se envolve na montagem do desfile. Como não poderia deixar de ser, a japa mostra que tem samba no pé.

Já a dupla Zezé Di Camargo & Luciano apresenta ao público, além das músicas que todo mundo curte, dois superfãs que, atualmente, até cantam em seus shows. Alexandre Nunes, de 12 anos, fez um vídeo cantando um sucesso dos sertanejos e foi descoberto por eles, chegando a participar de uma apresentação em Fortaleza. Já Betinho Aguiar, de 18 anos, tem a voz muito parecida com a de Zezé e, por conta disso, também tem participado de alguns shows dos cantores pelo nordeste.

Sabrina Sato (Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record )
Sabrina Sato (Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record )
Programa da Sabrina Sato (Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record )
Programa da Sabrina Sato (Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record )

E a plateia também vai poder provar que sabe tudo sobre a carreira de Zezé e Luciano no História de Sucesso, quadro em que os artistas contam histórias relacionadas a suas canções e o público tem de adivinhar qual é o nome da música. Algo semelhante acontece no Canta Pra Mim, em que dois gringos “cantam” os hits da dupla e dois times – Zezé e Ellen Jabour x Luciano e Marcela Barrozo – têm de descobrir o que eles estão tentando apresentar.

Os sertanejos ainda serão colocados em situações inesperadas com as mágicas de Mario Kamia, consagrado internacionalmente com seus trabalhos realizados em teatros, cassinos e navios.

E a emoção toma conta do Programa da Sabrina no Pausa para o Amor. Desta vez, a japa passa o dia em uma escola da Polícia Militar para que a mulher de Wagner possa fazer uma linda homenagem ao policial. Ele nem desconfia do que o espera até o momento em que Sabrina anuncia a surpresa, levando-o às lágrimas.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).