Confira os bastidores da final do Power Couple Brasil

O jornalista e editor do Tutube, Hans Misfeldt, foi até a Rede Record conferir a final do Power Couple Brasil. Confira entrevistas com os participantes e o apresentador Roberto Justus. 

No programa decisivo que coroou Laura Keller e Jorge Souza como os grandes vencedores de Power Couple Brasil, a atração bateu recorde de audiência com 11,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20%, mantendo a vice-liderança isolada. Além disso, o reality show da Record conquistou a liderança isolada por 43 minutos.

Comandado por Roberto Justus, Power Couple Brasil foi ao ar na faixa das 22h38 à 0h36 – praticamente duas horas no ar com os melhores momentos da temporada, as disputas, provas e principalmente as confusões e polêmicas envolvendo os participantes.  Na mesma faixa de exibição, o SBT registrou quatro pontos a menos, ou seja, ficou com média de 7 pontos.

CONTRA A GLOBO

No confronto com o Jornal da Globo, telejornal de fim de noite da Globo, o reality foi vencedor pela quarta vez consecutiva, com vantagem de dois pontos. Na faixa de 23h51 até 0h34,  o reality marcou 11 pontos, contra 9 do jornalístico. O programa apresentado por Justus ainda venceu o Programa do Jô nos dois minutos de confronto, de 0h34 a 0h36, com 11 pontos de média, ante 6 da segunda colocada.

A média da temporada  de Power Couple Brasil, exibido de 12/04 a 21/06, foi de 10 pontos, com 17%. No Rio de Janeiro, o reality também bateu recorde de audiência, com 10 pontos de média, pico de 11 e share de 18%.  E ainda liderou a audiência por 17 minutos.

, , , ,

ASSISTA AO TUTUBE NEWS:


About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →

2 thoughts on “Confira os bastidores da final do Power Couple Brasil

Comments are closed.