Jojo Todynho escolhe pretendente no quadro Vai Dar Namoro

Jojo Todynho escolhe pretendente no quadro Vai Dar Namoro e ganha homenagem de Rodrigo Faro em um Dança Gatinho especial, no Hora do Faro deste domingo, 04/02

Não tem como negar: o hit “Que Tiro Foi Esse?”, da funkeira carioca Jojo Todynho, é um dos favoritos a ser a música do Carnaval 2018. A cantora caiu nas graças dos brasileiros e chama a atenção por onde passa, tanto por seu talento quanto por seu visual extravagante. E o público vai poder conferir outras performances de Jojo no Hora do Faro deste domingo, 04/02.

Solteira, a artista topou participar do quadro Vai Dar Namoro e irá avaliar os pretendentes escolhidos pela produção do programa. Ela ainda vai se divertir com as brincadeiras de Rodrigo Faro a cada “encontro” com os rapazes no palco da atração. Depois, o apresentador faz uma homenagem à convidada: surge diante das câmeras caracterizado como Jojo Todynho e os dois cantam juntos o sucesso da funkeira.

Hora do Faro exibe ainda a história de amor de Maura e Rômulo, que se conheceram há mais de 20 anos, mas, por circunstâncias da vida, não conseguiram viver essa paixão. Antes de chegar à atração, o homem de 40 anos, que atualmente vive na Inglaterra, conversa com o repórter Humberto Ascencio e faz um apelo para que Rodrigo Faro o ajude a reconquistar a mulher da sua vida. Será que Rômulo terá mais uma chance com Maura? A torcida é grande!

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).