A Hora da venenosa lidera novamente e bate Globo e SBT

O Balanço Geral começou a semana em primeiro lugar. Para não perder o costume, o quadro A Hora da Venosa garantiu a liderança na audiência nesta segunda-feira, dia 14/11. Das 13h59 às 14h45, marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 23%. No horário de todo o programa, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%.

Na terça-feira, dia 15/11, A Hora da Venenosa liderou isoladamente com 12 pontos de média. Na faixa das 13h58 às 14h45, marcou também pico de 13 pontos e share de 23%. Na faixa de todo o Balanço Geral, do meio-dia às 14h45, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 19%.

Isso reflete diretamente na audiência da Globo, que exibe o Vídeo Show, e no Fofocando, do SBT, uma aposta de Silvio Santos que não vingou até agora.

Renato Lombardi, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, no estúdio do Balanço Geral (Record/Edu Moraes/Divulgação)
Renato Lombardi, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, no estúdio do Balanço Geral (Record/Edu Moraes/Divulgação)

Saiba como Viver Melhor Agora trabalhando pela internet, no seu tempo livre e com total liberdade. A Karyne Otto explica como neste link – clique aqui

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).