Hoje, Gugu se veste de Papai Noel e promove encontro entre mãe e filha

Aproveitando o espírito natalino, o apresentador Gugu se veste de Papai Noel e promove um encontro entre Shirley, de 73 anos, e sua filha, Liliane, de 48 anos, no Programa Gugu desta quarta-feira, dia 21/12. Quando a menina não tinha nem mesmo completado um ano de vida, Shirley precisou deixá-la em um orfanato e nunca mais a viu. As décadas se passaram, Liliane conheceu um alemão e se mudou para a Europa.

Para realizar a surpresa, Gugu foi até um shopping e, vestido de “Bom Velhinho”, ao ouvir o desejo de dona Shirley de rever a filha, a convidou para ir ao palco do Programa Gugu. Ela, no entanto, pensava que falaria com a filha somente por vídeo. Ledo engano… A emoção, claro, toma conta da atração.

E quais são as novidades para o Natal na tradicional rua 25 de Março, um dos maiores centros de compras populares do país? Os repórteres Thatiana Brasil e Rafael Machado foram até a famosa via da capital paulista para mostrar os produtos mais procurados. Entre eles, um utensílio de silicone que avisa se o ovo cozido está no ponto, a garrafa capaz de fazer refrigerante e água com gás e até mesmo um liquidificador portátil.

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

, , ,