Gugu mostra mausoléu de Dercy Gonçalves, nesta quarta (3)

O apresentador Gugu Liberato está de volta às telas da Record para mais uma temporada, ao ar às quartas-feiras, ao vivo, a partir das 22h30. Neste ano, a parceria entre Record e Gugu continua nos mesmos moldes de 2015, sendo realizado ao vivo, direto dos estúdios da GGP, em Alphaville (SP), prometendo várias novidades.

Na estreia da atração, que acontece nesta quarta, 3, o destaque é o quadro Reportagem do Gugu que vai mostrar histórias inéditas de Dercy Gonçalves, a rainha do humor brasileiro, morta em 2008, aos 101 anos. O apresentador mostra o arquivo secreto da atriz e ainda vídeos inéditos da artista, entre eles uma gravação na qual ela conversa com Silvio Santos.

O programa do Gugu revela ainda um desejo de Dercy que não teria sido atendido durante a produção de uma minissérie sobre sua vida pessoa e profissional, feito dias antes dela morrer. Gugu vai mostrar ainda os bastidores de um desfile de escola de samba no qual Dercy mostrou os seios e revela se é verdade que a atriz foi sepultada de pé. Para isso, Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está enterrada para desvendar esse mistério.

No palco do programa Gugu, a dupla sertaneja Bruno & Barreto, do sucesso “Farra, Pinga e Foguete”, conta como chegou ao estrelato mesmo com pouco tempo de carreira.

Gugu é exibido às quartas-feiras, às 22h30, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

Gugu grava no mausoléu de Dercy Gonçalves (Reprodução/Record)
Gugu grava no mausoléu de Dercy Gonçalves (Reprodução/Record)rd

 

, ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: