Gugu diz não saber sobre Power Couple em 2020

O apresentador Gugu Liberato revelou ao Tutube que não sabe se estará na grade da Record TV em 2020 com o programa Power Couple, reality show de disputa entre casais.

“Não, não sei”, respondeu. “Você me perguntou uma coisa que eu não sei responder… eu acho que sim”, completou. Veja a cena:

Em entrevista para jornalistas em São Bernardo do Campo, o apresentador comentou ainda a possibilidade de voltar as domingos, já que Geraldo Luís voltará para as tardes da Record e o Domingo Show definitivamente irá acabar.

“O futuro a Deus pertence”, iniciou sua resposta bastante sorridente com a pergunta sobre voltar aos domingos. “Um programa como esse se encaixa perfeitamente para as famílias reunidas domingo à tarde. Quem sabe um programa como esse pode ocupar o domingo à tarde? Só a Record sabe”, alfinetou.

Gugu lembrou que o contrato com a Record ainda tem validade de 2 anos. “O contrato é para apresentar esses dois programas que são esses que eu apresento, Power Couple e Canta Comigo”. Porém, pego desprevenido, Gugu salientou que não sabe, com certeza, se estará com o Power Couple na grade.

Vale lembrar que Gugu substituiu – muito bem – o ex-apresentador Roberto Justus, fora da televisão depois do fiasco retorno do Aprendiz, na Band.

Será que Gugu Liberato estaria com o caminho livre para voltar aos domingos? Compartilhe essa notícia com a sua opinião.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).