Final de Dancing Brasil bate recorde de audiência; confira cidades

A grande final do reality Dancing Brasil aconteceu, ao vivo, na noite de ontem, dia 26/06, direto do Rio de Janeiro. Xuxa Meneghel comandou a atração e anunciou a dupla Maytê Piragibe e Paulo Victor como vencedora desta primeira temporada.

Na faixa em que foi exibido, 22h40 à 0h15, o programa garantiu a melhor audiência da temporada em Belo Horizonte, Salvador, Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em Belo Horizonte, o Dancing Brasil conquistou o recorde, e a vice-liderança isolada, ao atingir média de 11 pontos, quase o dobro alcançado pela concorrente que registrou 6 pontos de média. O pico foi de 12 pontos e o share 23%.

Em Salvador, o reality show também garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

Em Vitória, o programa foi vice-líder com 7 pontos de média,  8 pontos de pico e share de 16%, enquanto a terceira colocada alcançou 4 pontos de média.

Em São Paulo, a atração consolidou o segundo lugar isolado com média de 7,25 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou média de 7,22 pontos.

E no Rio de Janeiro, o reality consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, 11 pontos de pico e share de 17%, contra 8 pontos da terceira colocada.

Durante a final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciou a segunda temporada do reality.


Assista o depoimento de Xuxa sobre a nova temporada “grudada” na primeira e sobre seu aprendizado com este formato:

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).