Fábio Porchat vai sair da Record em 2019

A RecordTV confirmou hoje, 22, que Fabio Porchat deixará a emissora em 2019. A informação foi confirmada por vários veículos de comunicação, como E+ do Estadão e ao colunista Mauricio Stycer, do UOL.

Assista:

Segundo informações dos bastidores, Fábio Porchat deixará a Record em busca de novos projetos. Entre eles estaria o seu passe para a Rede Globo.

A Record TV já reconhecia há algumas semanas que havia sido notificada pelo humorista que ele deixaria a emissora da Barra Funda, mas a confirmação ocorreu apenas recentemente.

A emissora ainda informa que “busca um outro projeto para o horário”, possivelmente um talk show.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a Record tentou reverter a decisão. A diretoria artística enviou uma pessoa com a missão exclusiva de convencer Porchat. “Ofereceu inclusive um vultoso reajuste no contrato atual”, garantiu Feltrin.

, , , , ,

ASSISTA AO TUTUBE NEWS:


About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →