Ex-namorada mostra imagens inéditas dos Mamonas Assassinas

O Domingo Show do dia 21/2 traz uma entrevista exclusiva com uma das ex-namoradas de Dinho, dos Mamonas Assassinas. Na conversa, Mirella Zacanini, a mulher que namorou por mais tempo o vocalista do grupo, cuja trajetória de sucesso foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo, mostrará imagens que prometem emocionar os fãs da banda de sucessos como “Pelados em Santos” e “Vira Vira”.

Por que o namoro terminou no momento em que os Mamonas Assassinas deixavam de ser anônimos para se tornarem conhecidos em todo o Brasil? “Eu optei por me resguardar, então eu me calei por todos esses anos. Mas agora acho que estou preparada para falar”, diz Mirella. “O Dinho nasceu para o sucesso, nasceu para brilhar”, completa.

Geraldo Luis também se encontra com os pais de Dinho. Eles serão convidados pelo apresentador para dar uma volta na brasília amarela utilizada no clipe da canção “Pelados em Santos”.

WESLEY SAFADÃO

O apresentador e sua turma, o Anão Marquinhos e o personagem Morte, invadem a casa de Wesley Safadão, o fenômeno musical brasileiro do momento, em Fortaleza (CE). O que será que eles aprontaram na residência do cantor de “Camarote”?

O programa também conta a história de Breno Ranieri Alves, um garotinho de nove anos que encanta a todos ao tocar viola e berrante. Ele, que é fã de música sertaneja e mora na cidade de Antônio Carlos (MG), sonha em conhecer o cantor Sérgio Reis.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Wesley Safadão participa do Domingo Show (Divulgação/Record/Edu Moraes)
Wesley Safadão participa do Domingo Show (Divulgação/Record/Edu Moraes)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).