Domingo Espetacular mostra como o Estado Islâmico recruta terroristas

O Domingo Espetacular desta semana, 22/11, traz uma reportagem especial sobre os bairros pobres da comunidade muçulmana na Europa. O programa revela quem são os jovens dispostos a matar e morrer em nome do terrorismo e o que o grupo Estado Islâmico faz para convencê-los a participar de missões suicidas.

Paulo Henrique Amorim é um dos apresentadores do Domingo Espetacular (Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim é um dos apresentadores do Domingo Espetacular (Reprodução/Record)

Em tempos de crise, o Domingo Espetacular dá dicas pra encontrar comida boa e barata, sem abrir mão da qualidade. A reportagem mostra se é mais vantajoso escolher  o restaurante por quilo ou o famoso prato feito. E ensina a aproveitar alimentos que normalmente vão para o lixo. E ainda: o desafio de encher o carrinho do supermercado com R$ 50.

A surpreendente revelação do ator Charlie Sheen foi um dos temais mais comentados da semana. Ele assumiu que é portador do vírus HIV e que manteve relações sexuais sem proteção.

Como explicar a vida de vícios e extravagância de um dos maiores astros do cinema e da tevê? E especialistas explicam se é crime ocultar a doença dos parceiros.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 22/11, às 19h30.

, , ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: